Só pensando se ainda existo nesse ambiente, faz tanto tempo, que vejo as postagem e penso. O que passa nessa cabeça!!!
Postagens
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Amor de Mãe 2 Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus: - Dizem-me que estarei sendo enviado à terra amanhã... Como vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso? E Deus disse: - Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você. Criança: - Mas diga-me: Aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá? Deus: - Seu anjo cantará e sorrirá para você... a cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz. Criança: - Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam? Deus: - Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar. Criança: - E o que farei quando eu quiser Te falar? Deus: - Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar. Criança: - Eu ouv...
Viver é caminhar
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
VIVER É CAMINHAR Por que a vida é uma caminho percorrer. Um único caminho: Caminho cheio de encantos, de belezas, de dificuldades e de riscos. Porque os mesmo construimos o caminho a percorrer. Não sozinhos. Mas com aqueles que estão o nosso lado. Partilhando das mesmas surpresas e peripécias do caminho. É um caminho, muitas das vezes penoso para construir: espinhos para arrancar, árvores para derrubar, pedra e barreiras pra afasta, ervas e cipós para destruir, rochas par explodir, barrancos e morros para fechar. Não é fácil construir o próprio caminho. Muito mais simples ignora as árvores, os cipós, as pedras e as rochas, as valetas, os morros e passar por cima de, por baixo, pelos lados, por onde der, deixando aos outros o trabalho de derrubar e construir. Nada mais simples do que deixar acontecer.Porem nada menos digno, nada menos humano, nada menos cristão: Andar na carona dos outros não é viver. Se tus estas ignorando a barreiras do caminho, tu estas passando pela a vida sem dei...