Estarei atualizando minha página!! Muitas coisas mudaram, claro. Apesar de estarmos em uma pandemia, estamos aprendendo, mudando, constante transformação.
HOJE É DIA!
Hoje é dia, de mar, dia de se expressar, dia de falar com Deus. Pois todos os dias devemos parar para oensar e agradecer todos os dias pelas ascoisas que ele nos deu, e nos da. Pois grças a Deus para mim todo dia é dia de AMAR!....
Comentários
Postar um comentário