A idade de ser feliz
Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que e possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realiza-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma so idade para a gente se encantar coma vida e viver aproximadamente e desfruta tudo de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entragar-se a tdos os amores sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmos e coragem em que todo desafioNOVO, de NOVOe de NOVO, e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz da vida da gente chama-se presente e tem a duraçao do instinto que passa.
Autor ( desconhecido).
Comentários
Postar um comentário