A idade de ser feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que e possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realiza-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.


Uma so idade para a gente se encantar coma vida e viver aproximadamente e desfruta tudo de sentir prazer.


Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entragar-se a tdos os amores sem preconceito nem pudor.


Tempo de entusiasmos e coragem em que todo desafioNOVO, de NOVOe de NOVO, e quantas vezes for preciso.


Essa idade tão fugaz da vida da gente chama-se presente e tem a duraçao do instinto que passa.


Autor ( desconhecido).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HOJE É DIA!

DIA DAS MÃES