De hoje em diante
De hoje em diante
" De hoje me diante, olharei todas as coisas com amor e renascerei.
Amarei o sol, porque aquece os meus ossos. Não o bastante, amarei a chuva, porque purifica meu espírito.
Amarei a luz porque mostra o caminho. Não o bastante amarei a escuridão, porque me faz ver as estrela. Receberei a felicidade, por que ele engrandeceu meu coração. Não o bastante toleraria a a tristeza por que abre a minha alma.
Admitirei recompensas porque elas me pertencem. Não o bastante, receberei de bom grado os abstaculos, por que elas são meus desafios.
Amarei todos os comportamentos dos homens, pois cada um tem habilidades para ser admirado; mesmo se estiverem ocultas.
Amarei as ambições por que elas podem inspirar-m: Não o bastante, amarei os ricos, pois eles são solitários, amarei os feios, por sua alma de paz.
Jamais permitirei que minha alma seja atraída para o mal e o desespero, mais sobretudo a elevarei, com o conhecimento e a sabedoria das gerações.
Jamais permitirei que minha alma seja complacente e satisfeita, mas haverei de alimenta-la com meditação e oração.
Jamais permitirei que o meu coração se amesquinhe e padeça, mas compartilha-lo-ei e ele crescera e aquecera a terra.
De hoje em diante amarei a humanidade, não tenho ódio em meu coração, pois, não tenho tempo para odiar, apenas para amar"
Que Deus te proteja, e que tenham as bençao divina.
A primeira vez que li esta mensagem foi em um curso dos PC`NS, com a gestora Sueli, achei intessante e propicio, pois se fala muito em cotas nas universidades e a constituição e bem clara, somos todos iguais. MIL BEIJOS!...............
Comentários
Postar um comentário