DIA DAS MÃES

Minha mãe,
Tu és o rémedio para todos os males meus,
És alento no meu tédio,
És obra-prima e Deus!Adicionar imagem
Tantas mães a
Tu que partiram,
Mas imortais se tornaram.
Nos seus filhos que sorriam
quando deles se lembraram.
Porque mãe jamais se vai,
A sua presença é constante.
Quando o filho chora ou cai,
O filho sempre o presente,
seja a terra ou com Deus.
Viva ou não, ela garante.
ë a garanta permanente
Nas quedas, nos apogeu.A ti, mãe querida,
vão estas linhas traçadas.
Tu és o grito da vida,
Nas vidas eternizadas.
Autor desconhecido.
Dia da mãe é todo dia, mais um dia apenas para eles, eu como filha e mãe, perabenizo todas as mães guerreiras e batalhadoras do nosso Brasil, em especial a minha mãe que é uma criatura maravilhosa, e que graças ao meu bom Deus é minha mãe.
Parabéns ...............Mil beijos.......Terê.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HOJE É DIA!