HOJE É DIA!

Hoje é dia, de mar, dia de se expressar, dia de falar com Deus.
Pois todos os dias devemos parar para oensar e agradecer todos os dias pelas ascoisas que ele nos deu, e nos da.
Pois grças a Deus para mim todo dia é dia de AMAR!....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DAS MÃES