Hoje é dia, de mar, dia de se expressar, dia de falar com Deus.
Pois todos os dias devemos parar para oensar e agradecer todos os dias pelas ascoisas que ele nos deu, e nos da.
Pois grças a Deus para mim todo dia é dia de AMAR!....
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Comentários
Postagens mais visitadas deste blog
Estarei atualizando minha página!! Muitas coisas mudaram, claro. Apesar de estarmos em uma pandemia, estamos aprendendo, mudando, constante transformação.
Minha mãe, Tu és o rémedio para todos os males meus, És alento no meu tédio, És obra-prima e Deus! Tantas mães a Tu que partiram, Mas imortais se tornaram. Nos seus filhos que sorriam quando deles se lembraram. Porque mãe jamais se vai, A sua presença é constante. Quando o filho chora ou cai, O filho sempre o presente, seja a terra ou com Deus. Viva ou não , ela garante. ë a garanta permanente Nas quedas, nos apogeu .A ti, mãe querida, vão estas linhas traçadas. Tu és o grito da vida, Nas vidas eternizadas. Autor desconhecido . Dia da mãe é todo dia, mais há um dia apenas para eles, eu como filha e mãe, perabenizo todas as mães guerreiras e batalhadoras do nosso Brasil, em especial a minha mãe que é uma criatura maravilhosa, e que graças ao meu bom Deus é minha mãe. Parabéns ...............Mil beijos.......Terê.
Comentários
Postar um comentário