Minha mãe, Tu és o rémedio para todos os males meus, És alento no meu tédio, És obra-prima e Deus! Tantas mães a Tu que partiram, Mas imortais se tornaram. Nos seus filhos que sorriam quando deles se lembraram. Porque mãe jamais se vai, A sua presença é constante. Quando o filho chora ou cai, O filho sempre o presente, seja a terra ou com Deus. Viva ou não , ela garante. ë a garanta permanente Nas quedas, nos apogeu .A ti, mãe querida, vão estas linhas traçadas. Tu és o grito da vida, Nas vidas eternizadas. Autor desconhecido . Dia da mãe é todo dia, mais há um dia apenas para eles, eu como filha e mãe, perabenizo todas as mães guerreiras e batalhadoras do nosso Brasil, em especial a minha mãe que é uma criatura maravilhosa, e que graças ao meu bom Deus é minha mãe. Parabéns ...............Mil beijos.......Terê.
Comentários
Postar um comentário